domingo, 28 de setembro de 2003

Pequeno esclarecimento a ch!

Não ch, claro que não acho mal que as Marias possam ir com todos, pelo contrário, acho muito bem! Partindo do principio óbvio, que não seja a “minha” Maria, claro está!
O que não faço, e era ai que eu pretendia chegar, é colocar alguém de guarda ao meu quintal que vá com todos, seja a Maria ou a Antonieta. Servia também a observação para elogiar o bom trabalho do Cão de Guarda, ao serviço da comunidade e que tinha pena que acabasse mesmo que fosse só o formato!
Agora parece que a tarefa fica entregue a todos nós!
A ideia revolucionária não deixa de ser muito boa, assim todos consigamos guardar aquilo que realmente precisa de ser guardado!
Eu da minha parte vou tentar! Vou começar por guardar aquele helicóptero ao serviço dos bombeiros, que servia para fazer visitas turísticas á linda zona de Lamego, organizadas pelo comandante dos bombeiros daquela zona que afirmava com vaidade que cada hora de voo do aparelho custaria 700 contos ao Estado! Conforme excelente reportagem com camera oculta da SIC.
Ao Sr. Presidente da Câmara de Lamego, que ao que parece, não chegou a participar por falta de agenda, fica o aviso: nem se aproxime!... O Cão de Guarda é de todos mas continua a morder !!!



ass: Satellite of Love


Sem comentários: