quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Músicas para começar o dia

Numa breve descrição deste disco há uns anos atrás, o Zé disse-me que o mesmo já lhe tinha safado várias manhãs. Ouvi, gostei muito, percebi perfeitamente essa coisa de safar manhãs e acrescentei à minha discoteca caseira. Continuo a ouvir para safar manhãs e não só.

Hoje encontrei numa revista uma proposta de playlist com músicas para acordar e/ou safar manhãs (em inglês, chamaram à playlist "Wake up, sleepyhead!").

Aqui transcrevo então a playlist (curiosamente, sem nenhuma música dos Cardigans), em 1º lugar para retribuir a óptima sugestão do Zé e em 2º lugar para contribuir para a melhoria das manhãs de todos os leitores(as) deste blog e seus amigos(as), mesmo que as suas manhãs começem com uma hora de atraso (Su, ;-) ):

01 - The Wannadies - You & Me Song
02 - Katrina & The Waves - Walking on Sunshine
03 - Simon & Garfunkel - The 59th Street Bridge Song (Feelin' Groovy)
04 - The Boo Radleys - Wake Up Boo!
05 - Travis - Happy
06 - Dusty Springfield - Just a Little Lovin'
07 - Bill Withers - Lovely Day
08 - Stevie Wonder - For Once in My Life
09 - The Beatles - Good Day Sunshine
10 - The Ramones - I Wanna Be Your Boyfriend
11 - Oasis - Morning Glory
12 - The LA's - There She Goes
13 - Aretha Franklin - Baby I Love You
14 - U2 - Beautiful Day
15 - The Magic Numbers - Love You Like Me
16 - Five - Keep On Moving
17 - The Cure - Friday I'm in Love
18 - Beach Boys - Surfin' USA
19 - Beastie Boys - No Sleep Till Brooklyn
20 - Marvin Gaye - How Sweet It Is (to Be Loved by You)
21 - Desmond Dekker - Israelites
22 - Cat Stevens - Morning Has Broken
23 - Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go
24 - Ian Dury & The Blockheads - Wake Up and Make Love With Me
25 - The Boomtown Rats - (Tell Me Why) I Don't Like Mondays

Miguel Alves

PS1 - Curioso este regresso ao passado com a moda das playlists (já não tem aquele elemento do cálculo de quantas músicas cabem em cada lado da K7, mas continua a ter muita piada)
PS2 - A revista está cheia de propostas de playlists (é um número dedicado a isso mesmo). Entretanto colocarei aqui mais umas sugestões interessantes

Sem comentários: