sábado, 4 de outubro de 2003

A Amizade em (p)ortugal ainda com “A” grande !

Acho muito mal que todos estejam contra os senhores ministros, que mostram que neste (p)aís ainda se cultiva a Amizade. Ainda se apadrinha os filhos ou filhas dos Amigos. Ainda se favorece não por Amizade, mas por mérito, e isto são palavras Amigas do próprio ministro (p)edro (l)ynce. Mérito de ter o nome do Amigo (m)artins da (c)ruz?...
Assim o ministro decide a seu belo prazer a quem dar os seus favores de mérito para entrar em medicina, mesmo passando por cima da Lei, isto caros Amigos é muito mais que Amizade, é uma irmandade.
Outro senhor que demonstrou grande Amizade, desta vez para o senhor ministro, foi o senhor director geral do ensino superior, este titulo ficava bem com umas maísculas, talvez o senhor que vier a seguir mereça, quando este sair claro! Este consegue afirmar, em nome da Amizade só pode, que o senhor ministro não cometeu nenhuma ilegalidade, a Diana ( acho que ele a trata assim tu cá tu lá ) apesar de não cumprir dois requisitos essenciais desta lei de excepção, já por si injusta, que seriam o papá continuar a trabalhar em missão diplomática no estrangeiro e a menina (m)artins da (c)ruz ter concluído o 12º ano no estrangeiro!
Isto não importa para nada! Segundo o tal senhor (dges), a Diana tem outros requisitos que não estão na lei, devem ser: é boa rapariga, tem mais de 1.50m, tem o 12º ano... Diana... Vem ser um GNR ! E por favor prende esta gente toda, em nome da Amizade e da Verdade.

Legenda : (e)ntre parêntesis encontram-se as maísculas encolhidas de vergonha.


Satellite of Love

Sem comentários: