quinta-feira, 25 de maio de 2006

o meu pai

fez ontem 25 anos que fui pela primeira vez à Luz, num jogo de festa e de comemoração do título de Campeão

contra o Vitória de Setúbal, alinharam de início Bento, Veloso, Humberto Coelho, Laranjeira e Pietra, Carlos Manuel, Alves e Shéu, Nené, César e Chalana. a vitória por 5-1 não foi o mais significativo, mas o pedido do público, logo após o intervalo, TO-NI, TO-NI, TO-NI, que entraria aos 60 minutos para os últimos 30 da sua brilhante carreira de jogador

finalmente consegui falar com o meu pai, com quem vibrei naquele dia o título. desafio-o para ir à Luz esperar o Rui Costa. não está contente nem com o treinador, nem com o regresso do Rui. não consigo convencê-lo das vantagens do envelhecimento activo, a ele que trabalha desde miúdo e já passou os 70, sempre a trabalhar. parece-me que querem fazer do Rui Costa o que nas presidenciais fizeram do meu candidato

o que me alegra foi o Ricardo ter sabido por mim, via sms, durante uma aula de seca, e o Mário ter mostrado às colegas do Norte que são do Benfica

Sem comentários: