quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Soares é fixe!

antes de ir assiduamente à Luz, já conhecia bem a bancada dos sócios e o peão da Tapadinha, desde pequenino que sou do Atlético: o meu pai, que é merceeiro na Ajuda, tem um grande amigo merceeiro do Alto de Santo Amaro, mas que vive na nossa rua; quando eu era pequenino, aos domingos de manhã ele levava-me ao Jamor para o circuito de manutenção, uma futebolada e coiratos (só ele e os amigos adultos, eu e o filho dele mais pequeno não); a seguir ao almoço, domingo sim, domingo não, íamos à Tapadinha; foi assim até eu crescer e perceber que não podia festejar os golos do Benfica via rádio junto dos sócios do Atlético, quase todos eles do Sporting; em Novembro, junto da malta com quem jogo aos domingos, disse-lhes que só era anti-Belenenses, pois sempre fui Atlético e a rivalidade é enorme, e só acreditaram quando no domingo a seguir troquei um dos vários equipamentos do Benfica pelo do Atlético

estava em Madison, WI, quando recebi várias mensagens a anunciar o sorteio da Taça; no sábado, quando fui almoçar à Ajuda com os meus pais, dizia à sra. Antónia, a mulher do velhote meu amigo, que ainda haveríamos de marcar um golo ao Vitor Baía, esperando que o resultado final fosse a continuação em prova do Atlético Clube de Portugal

agora dizerem que o Atlético é de Alcântara? o Atlético é mas é da Tapadinha e dos bairros operários da Ajuda e de Alcântara

Sem comentários: