quinta-feira, 23 de março de 2006

A la Pinheiro de Azevedo...

É Pá! Estou farto de ser roubado!
É uma coisa que me chateia!

Depois de carpir as mágoas com um companheiro da cruzada anti-batota desde as idas manhãs de 2ª feira no final dos 80's no bar da Escola Secundária Dona Luisa de Gusmão, só me restava vir aqui desabafar.

Estou mesmo farto desta merda e cheguei à conclusão que só há duas formas de pôr isto na ordem:
- entrar no esquema, ou
- dar um enxerto de porrada num destes olarápios, por forma a que eles se borrem de medo sempre que forem nomeados para um jogo do Sporting

Como a 1ª hipótese é para mim inaceitável, sobretudo por uma questão de ética mas também por achar que isso só iria perpetuar o lamaçal em que se encontra o futebol português, estou a pensar seriamente em introduzir uma excepção no meu assumido pacifismo.

Miguel Alves

Sem comentários: