terça-feira, 14 de setembro de 2004

Devemos ter ouvido discursos diferentes

Ontem à noite, estive a ouvir o Senhor Ministro das Finanças e fiquei na mesma. Não me disse nada que não soubesse. Minto. Disse-me uns números que eu não sabia mas que também não me adiantam muito. Sou tão saloia, que o dinheiro para além de um certo valor, deixa de ter sentido, é uma abstracção. Para mim, essas coisas das macro-economias são chinês. Falar em dois mil milhões de euros, é uma abstracção.
Portanto o que me disse foi mesmo muito vago. Entendi que ele não quer mas vai continuar a precisar de receitas extraordinárias. Bem. Já calculava. O resto para mim foram coisas completamente vagas.
Mas... o meu aparelho de TV não deve andar lá muito bom. Possivelmente o do Sr. Luis Delgado é de uma marca melhor, porque ele conseguiu ouvir Bagão Felix claro, objectivo, com metas, e sem promessas demagógicas . Que bom aparelho. Quero ver se arranjo um desses para mim.
M.L.

Sem comentários: