segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Regresso ou ...férias?


Há cerca de 4 meses e meio, escrevi aqui "Adeus, até ao meu regresso". Estava de abalada para outro blog onde
colaborei durante todo este tempo. Lá diverti-me, emocionei-me, vibrei, conheci muita gente (virtualmente) e fiquei a simpatizar fortemente com alguns outros bloggers. Uma experiência muito enriquecedora. Sinto-me sinceramente grata por ma terem proporcionado e a poder ter vivido. São estas coisas que dão colorido à vida para não ser de um cinzentismo bem triste.
É claro que escrever no Cão de Guarda é um acto de cuco - estou a esconder uns ovos num ninho que não fiz. Mas a verdade é que esta porta aberta é uma tentação. Fica tudo muito mais fácil, o trabalho da criação do blog está feito, e este senhorio não podia ser mais simpático.
Se hoje aqui volto é porque estou numa pausa de meditação. Um blog colectivo como aquele onde estive levanta por vezes emoções difíceis de gerir. Precisamos de pausa. Até aí tudo bem, mas o complicado é a tal blogodependência, como já lá reconheci. Habituei-me de tal forma a escrever diariamente que, se me falta a droga, entro a ressacar. Difícil, não é? Valha-me o Cão de Guarda !
De modo que, enquanto o dono do Cão deixar, vou ficando por aqui. Se quem por aqui passar for atirando um ossinho ( e, como pedir não custa, com alguma carne...) ficava muito agradecida.
M.L.

Sem comentários: