sábado, 20 de agosto de 2005

em audição (desejando 6 de Setembro)



Fez-se mar
Sem ar no meu penar
Demora não, demora não

Vai ver, o acaso entregou
Alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá
Parece que o amor chegou aí (2x)
Eu não estava lá, mas eu vi (2x)

Clareira no tempo
Cadeia das horas
Eu meço no vento
O passo de agora
E o próximo instante, eu sei, é quase lá
Peço não saber até você voltar, ah...

Vai ver, o acaso entregou
Alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá
Parece que o amor chegou aí (2x)
Eu não estava lá, mas eu vi (2x)

Clareira no tempo
Cadeia das horas
Eu meço no vento
O passo de agora
E o próximo instante, eu sei, é quase lá
Peço não saber até você voltar, ah...


pois vá embora, por favor
que não demora pra essa dor
sangrar


quem é mais sentimental que eu?!!...
então fica bem ... se eu sofro um pouco mais.


quem sabe o que é ter e perder alguém
faz tanta falta o teu amor e te esperar...

Sem comentários: