quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Florida ballot (2) :-


Lançamos hoje de novo um desafio em forma de BlogoSondagem aos leitores do Cão de Guarda.

À pergunta "A blogosfera é de... ", espera-se que respondam em consciência e bem informados. O boletim de voto encontra-se na "Coluna Invertebrada", do lado esquerdo do Cão de Guarda. Já agora, na mesma coluna, tentem encontrar o que Bush & Companhia ainda não conseguiram.

Relativamente à BlogoSondagem-piloto que ontem se deu por terminada, os resultados à pergunta "Quem é mais caniche?", foram os seguintes: Depois de uma enorme incerteza nos últimos dias - tendo-se chegado a utilizar o recurso ao número de bíblias e de imagens de Nossa Senhora de Fátima que cada um tem na sua mesa de cabeceira -, Paulinho das Feiras e Bagão dos Pobres acabaram por terminar empatados com 29% dos votos cada um. Em terceiro lugar, ficou aquele que todos - incluindo ele - pensavam iria terminar em primeiro: Santana Flopes não foi além de uns inexpressivos 17% de votos expressos, tendo relegado para quarto lugar quem acabou por ser prejudicado pelo facto de já não haver co-incinerização em Portugal: Sousa Santos reuniu 11% dos votos dos cidadãos da blogosfera. Em quinto, posicionaram-se ex-aequo Tufas, o verdadeiro, e Inha Caras Jardim, com uns residuais 5% de votos cada. José W Fernandes passou por completo ao lado desta BlogoSondagem, não tendo reunido um único voto.

Os resultados foram validados pela Comissão Blogosférica de Eleições e serão rectificados pelos tribunais superiores portugueses num prazo mínimo de 25 anos.

Sem comentários: