quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Solução a ser trabalhada em laboratório :-


Muitos têm vindo a lamentar o descanso do Cão de Guarda. Alguns, têm mesmo chegado ao ponto de mostrar uma grande revolta perante tal decisão.

A minha irmã, por exemplo, enviou-me o e-mail mais crú e distante que alguma vez recebi vindo dela: «fica aqui o meu protesto», escreveu. Tal e qual. Sem mais, nem menos.

Estou certo, escreveu-o com a mesma intensidade que escreveria a primeira linha de um abaixo-assinado contra a penalização da prática do aborto. E isso fez-me retrair parcialmente.

A minha passagem para a-metamorfose não é certamente a mais pacífica, mas é aquela que permite manter a dignidade do Cão de Guarda, num contexto de menor disponibildade da minha parte.

Como diz o Anarca Constipado, só vale a pena ter cães "quando um gajo tropeça neles vai com o focinho ao chão e os gajos pensam que um tipo tava a fazer-lhes festas".

Além disso, a-metamorfose parece ter alguma qualidade. E não é tão diferente do Cão quanto isso. Pelo menos, a formiga - essa grande referência da blogosfera - assim o acha.

Mas podem descansar os mais incondicionais adeptos do Cão de Guarda. A solução está a ser trabalhada em laboratório e será original.

Para grandes Cães, grandes sacos de comida.

Sem comentários: