quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Mensagens codificadas (1) :-


Ah..., como seria bom saber escrever sobre futebol como o fazem Frederico & Artur. Mas - enorme consolo! - saboreio guloso o facto indesmentível de que jogo melhor do que qualquer um deles; muito melhor, até. E sinto as nuvens, por ainda só terem passado 2 anos desde a última grande conquista nacional... Ops, terei libertado fantasmas antigos?

Em resposta à angústia do Miguel Cabrita: Não será o clustering um mecanismo de defesa perante a mudança de escala? Porquê ter medo de uma blogosfera grande, se ela será sempre - independentemente do seu tamanho - a soma de pequenas blogosferas? Será a blogosfera um invariante de escala com dimensão fractal?

Fico extremamente satisfeito com o insucesso das negociações entre o Glória Fácil e o Terras do Nunca, relativas a um tão blogado merging. A bem da produção local; contra as grandes superfícies de consumo.

NR: Tenho a sensação que a BlogoSondagem não está a funcionar muito bem. Espero que os tipos da Pollhost.com saibam o que se passa. Entretanto, continuem a votar. Vejam os resultados antes de votar e tentem perceber se o vosso voto foi, ou não, contabilizado. Se não o tiver sido, ladrem-me um e-mail. Thanks.

Sem comentários: