quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Mensagens codificadas (3) :-


O meu blogue preferido "liga-me", mas não me "linka".

Descobri que o Nietzsche & Schopenhauer não é escrito por quem eu pensava. Ou será? O meu cérebro está num estado de elevada degenerescência.

O Adufe deu início a uma rúbrica, por causa de uma pergunta que aqui foi feita: Quem é que imagina que Paulo Portas possa verdadeiramente acreditar no "milagre de Nossa Senhora de Fátima"?

O Filipe Nunes voltou finalmente a postar; o Miguel Cabrita diz que alguns dos posts que aqui se publicam são um pouco caniches; a Mariana Vieira da Silva anda a chamar as coisas pelos nomes; e o Pedro Adão e Silva foi fazer surf para o Bali, quando as ondas por aqui estão muito maiores. Relativiza-se Portugal.

NR: No seguimento de um post anterior, a tradução para inglês do Cão de Guarda, feita automaticamente pelo Google, passa a estar disponível na Coluna Invertebrada, à esquerda.

Sem comentários: