sábado, 6 de setembro de 2003

Mensagens codificadas (2) :-


O blog de esquerda escreve uma nota de boas-vindas ao Cão de Guarda que é uma ode à simpatia. E, como se tal não bastasse, vai ao ponto de transcrever o que aqui foi escrito sobre o filme 11'09''01. Quem parece não ter gostado muito foi um dos seus leitores, que comenta a transcrição sem nunca chegar a perceber que o texto em causa é, tão só, uma memória descritiva. Mas, que mais se poderia esperar vindo de alguém que se diz leitor assíduo disto? Já nem nas mais recônditas zonas do Alabama se conseguem encontrar "pérolas" deste calibre.

A formiga de langton tem um amigo belga - ou português a viver na Bélgica - que a visita pela calada da noite. Tenho quase a certeza que esse amigo belga da formiga é o mesmo que por aqui se tem passeado frequentemente nos últimos dias. É bom ter amigos assim: BlogoFiéis.

O País Relativo linkou o Cão de Guarda nas suas páginas, categorizando-o como "blogue à esquerda". Devo confessar que isto me deixou um bocado à rasca inicialmente. Tentei perceber o porquê de tal adjectivação, e só depois de uma demorada e atenta releitura das minhas notas é que o consegui. Não tem rigorosamente nada a ver com os textos serem ou não de esquerda. Tem só a ver com o facto de eles serem bons. "É como ter o Figo a jogar pela ou contra a nossa equipa", deverão ter pensado.

NR: Alguém viu o Bernardino Soares na inauguarção da festa do Avante? Ia jurar que o tinha visto ontem à noite a servir às mesas do restaurante onde fui jantar, bem longe da Atalaia. Muito longe, mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

bom comeco