segunda-feira, 19 de abril de 2004

"Adeus, até ao meu regresso”

Frequentei este blog, mantido aberto com grande generosidade pelo seu “criador” durante quase 3 meses. Tenho-me divertido muito. Agora surgiu-me uma proposta irrecusável e estou de malas feitas para outro blog. Saiu do ovo a semana passada, chama-se Afixe em honra do seu criador, cujo nick começou por ser “Afixe um comentário” e foi perdendo os apelidos com o passar do tempo. Mas foi aqui que ganhei o gosto (ia dizer o vício) por esta escrita tão especial. Acho que ainda cá vou voltar de vez em quando.
E vou mesmo voltar todos os dias, até ao fim do mês, porque fiz uma espécie de promessa a mim mesma de colocar uma imagem todos os dias de Abril a lembrar o 25.
Portanto, até ao final do mês vou ser visita diária. Daí em diante só por saudades.
Mas convido-vos a todos a darem um saltinho ao Afixe
Beijinhos para todos
M.L.

Sem comentários: