A pouco e pouco achei que era chato estar a fazer copy/past dos textos que achava interessantes e quis aprender a fazer links. Upss! Enorme montanha a transpor! Um mundo completamente desconhecido. Fiz um apelo a um jovem amigo, muito sabedor, que no PC dele, fez esvoaçar os dedos pelo teclado numa fracção de segundo e achou que me tinha ensinado tudo!
Nestas situações uma pessoa tem vergonha de insistir. Achei-me muito burra, e disse-lhe que estava bem, mas a verdade é que tinha ficado quase na mesma.
Como entretanto tinha trocado uns mails com a Sara Cacao, pareceu-me tão simpática que me decidi a pedir-lhe auxílio.

Com a maior naturalidade, mostrou-me como se fazia tudo, ensinando-me mesmo coisas que não me tinha atrevido a pedir-lhe. Quando consegui colocar a primeira imagem agradeci.
Mas hoje queria mostrar um agradecimento melhor e enviar-lhe (usando a técnica ela me ensinou) um quadro de um dos meus pintores preferidos, numa das minhas cidades preferidas. Claro que não faço a menor ideia se ela aprecia as minhas preferências, que não a conheço. Mas este é menos impessoal do que o pôr-do-sol do outro dia, porque queria mesmo mostrar a gratidão à excelente professora que a Sara foi. Não lhe posso dar nada a não ser o meu reconhecimento! Mas esse está mesmo assegurado.
M.L.
Sem comentários:
Enviar um comentário