sábado, 17 de abril de 2004

A internet é mesmo misteriosa (para quem não sabe )

Quando penso que consigo mexer-me mais ou menos neste mundo mágico, pumba, apanho com um balde de água fria que é para não me pôr com manias e demasiado convencida que não faz bem à saúde!
Vem isto a propósito da mudança de nick que um dos fundadores do Blog Afixe decidiu efectuar e do facto de eu ter tentado, primeiro fazer um link completo num comentário e, quando vi que não resultou, pelo menos decidi escrever
este endereço muito convencida que copiando o endereço se chegava lá onde eu queria.
Não senhor! Quando lá voltei havia reclamações e com muita razão.
Bem, na falta do livro amarelo, estou a tentar linkar aqui o que queria mostrar. Pelas tais artes mágicas que não domino, aqui parece que dá.
Ou seja, a verdadeira História do Rei Merovee e o que mais se quiser saber...
M.L

Sem comentários: