sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004


BitMakerDonosor


Enquanto na web...



(..)Assim que eu dei o meu primeiro passo no futuro. Logo notei uma grande diferença nas cores da cidade (Săo Paulo no caso). Estava muito mais cinza do que o normal... barulhos de deixar qualquer um tonto me assustavam a cada 15 segundos. Gritos, que muitas vezes me lembravam os Holigans, me deixavam pasmo. Bom, lá estava eu parado no meio da 23 de maio no dia de 30 de janeiro de 2034. sem saber pra onde ir, decidi andar em sentido centro, pois gostaria de saber se eu ainda moraria na zona norte. De longe eu avistava uma baderna, e os barulhos ficavam cada vez mais altos.


Chegando realmente no meio da baderna, eu fiquei espantado, ao ver a quantidade de corinthianos atrás das trincheiras. Todos bem armados, logo me perguntaram qual era meu time do coraçăo, com um tom meio ameaçador. Eu, sem demora afirmei que o timăo sempre estaria no meu coraçăo. Foi quando eles me contaram as novas: Palmeirenses e Corinthianos estavam em guerra para decidir quem dominaria a cidade daqui para frente. Logo eu perguntei dos Săopaulinos. E confesso que cai na gargalhada quando o Gilberto (da milícia corinthiana) me contou que o tricolor paulista tinha acabado de ficar com o vice campeonato da série C do Brasileiro. Acho que toda aquela agitaçăo me deu fome, e me aconselharam ir para a augusta, pois era a rua mais indicada para matar a fome. Depois de uma bela caminhada, cheguei na augusta. E o meu 3ş espanto foi: de 4 restaurantes 1 era Bobs. Fiquei abismado? Onde iria comer Cheddar do Mc? Onde? Estava deslocado, e corri para a banca, procurar um “acontecimentos desde 2004”, mas o seu Guenternito dono da banca me disse que livros com mais de 100 paginas somente seria encontrado na Saraiva Mega Paladium. Foi o que eu fiz, me locomovi até lá (antigo Teatro Municipal).(..)

Sem comentários: