sexta-feira, 19 de março de 2004

Brincadeiras e nada mais

Através de um bloguista que já nem sei identificar porque fui passando de link em link, cheguei a um site chamado The Political Compass que entre várias coisas propunham um divertido teste (?) às nossas tendências esquerda / direita em áreas económicas e sociais.
É mesmo muito engraçado. Eu não sei fazer um link a sério, ( de qualquer modo o endereço é: http://www.digitalronin.f2s.com/politicalcompass/index.html
e assim chegam lá de certeza)
Mas o que me faz sorrir, é que nestas coisas confirma-se sempre o que já se sabe! Na grelha final a minha bolinha encarnada ficou exactamente a meio do quadrante de baixo à esquerda. Até é engraçado tão centradinha está. Mas se fosse outro resultado, está-se mesmo a ver que eu dizia logo: “Olha o disparate! Esta gente está parva, ou quê?”. Isto para se voltar sempre ao mesmo que poderemos influenciar ou convencer indecisos, mas fazer alguém convicto, mudar de opinião é tarefa quase impossível.
M.L.

Sem comentários: