quarta-feira, 3 de março de 2004

Coerência a quanto obrigas

Ao ler um post do Barnabé onde se citava o comportamento do autarca Avelino Ferreira Torres e as suas nulas consequências, encontrei um comentário engraçado. Alguém, pessoa de certo cordata, bem educada, e de sensibilidade disse:
“Eu gosto do Avelino Ferreira Torres! É um homem com personalidade e carácter que não tem medo de dizer o que pensa, ao contrário de vocês que se escondem num blog para aquilo que não têm coragem de dizer em pessoa....já nem falo dos que assinam com nicknames. É muito mais fácil quando ninguém sabe quem somos, não é?”
Querem saber onde está a graça? É que este comentador que não “se esconde” com nickname, chama-se António Matos, e não deixa endereço no que escreve. Só por curiosidade fui procurar no 118 pt e a resposta foi que o universo era excessivamente grande para procederem à busca. Ainda limitei à zona de Lisboa e a resposta foi a mesma. Portanto este valente, que dá a cara, assina com um primeiro nome e um apelido dos mais vulgares em Portugal! Assim sim, isto é coragem!
M.L.

Sem comentários: